• Black/White
  • Padrão

Current Style: Padrão

Programa de Trainees 2016 - Ernst & Young

O programa oferece aos jovens talentos um projeto de desenvolvimento de carreira, com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento.

O plano de desenvolvimento inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional por meio da EY University, nossa premiada universidade corporativa, além de possibilitar experiências multiculturais por meio da interação com profissionais de diversos países.

As inscrições se iniciaram em janeiro de 2016 e o processo se estende até os meses de setembro e outubro de 2016, quando as admissões das últimas turmas são finalizadas. O Programa tem diferentes datas de contratação, de acordo com a área de negócio e localidade escolhidas.

Você poderá se inscrever pelo link www.vagas.com.br/ey

Imagem: